Peso inicial: 76,5 kg
Altura: 1,65
IMC: 28,1 (Sobrepeso)
Segue meu cardápio de hoje. Tentarei postar alguns para, quem sabe, alguém me diga se estou seguindo tudo certo.
Café-da-manhã:
Omelete de um ovo, com uma colher de farelo de aveia e uma colher de café de colágeno.
Leite desnatado com café solúvel, canela e adoçante.
Lanche:
100ml de iogurte caseiro* com adoçante e essência de coco.
um copo de chá branco light
Almoço:
Duas colheres de arroz
Duas cheias de carne moída
Duas colheres grandes de salada de repolho roxo com uva passa
Lanche:
1 fatia grossa de queijo fresco
Um copo de chá branco light
Jantar:
Pão francês sem miolo
Cenoura ralada
Carne moída (sobra do almoço)
Ceia:
Chá de camomila e três bolachas de maizena
Balança 65
quarta-feira, 10 de julho de 2013
Por que resolvi criar este blog?
Olá, pessoal!
Depois de testar várias dietas da moda e acabar com uma dor de cabeça terrível na última delas (Dukan), decidi que não seguirei mais nenhuma. Isso não quer dizer que serei "gorda" para sempre, e sim que a partir de hoje inicio a R.A. para sempre. Chega de acabar com a minha saúde, gastar com remédios e não obter nenhum resultado satisfatório e permanente. CHEGA!!! 65, AÍ VOU EU!!! Me desejem sorte...
Depois de testar várias dietas da moda e acabar com uma dor de cabeça terrível na última delas (Dukan), decidi que não seguirei mais nenhuma. Isso não quer dizer que serei "gorda" para sempre, e sim que a partir de hoje inicio a R.A. para sempre. Chega de acabar com a minha saúde, gastar com remédios e não obter nenhum resultado satisfatório e permanente. CHEGA!!! 65, AÍ VOU EU!!! Me desejem sorte...
Assinar:
Postagens (Atom)
