Depois de testar várias dietas da moda e acabar com uma dor de cabeça terrível na última delas (Dukan), decidi que não seguirei mais nenhuma. Isso não quer dizer que serei "gorda" para sempre, e sim que a partir de hoje inicio a R.A. para sempre. Chega de acabar com a minha saúde, gastar com remédios e não obter nenhum resultado satisfatório e permanente. CHEGA!!! 65, AÍ VOU EU!!! Me desejem sorte...

Nenhum comentário:
Postar um comentário